terça-feira, 13 de novembro de 2012

Caderno de poesias

Depois de muiiiito tempo, finalmente um trabalho. Um caderno de poesias para um irmão com as iniciais do nome dele.


5 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Edilene!!!!

Fico feliz de vir aqui e ver vc postando!!!!

Lindo trabalho!!!

Bjks

Sonia

Elaine disse...

Shalom, Edilene!

Primeiramente, obrigada por sua visita tão adorável ao nosso blog. Volte sempre e seja muito bem vinda.

Obrigada, também, pelas palavras de carinho e incentivo, porque Deus realmente sabe o quanto tenho pensado em fazer uma pausa naquele trabalho. Ele compreende os motivos, mas, sei, não encontra suficiência neles para que eu suspenda a atualização do blog, por enquanto. E mandou você lá para me lembrar isso através das suas palavras tão meigas e amigas. Obrigada por se permitir usar por Deus.

Sobre reproduzir nosso material no seu Face Book, fique à vontade. Nosso interesse é realmente expandir esse trabalho que, embora simples, é sempre realizado de todo coração para abençoar quem passa por aqui (ou por ali, aonde nossas mensagens já chegaram através de missionários como você).

Sobre não estar (ou estar) numa fase muito boa, eu também posso fazer coro com você, pois só nosso Senhor sabe como tem andado meu coração e minhas expectativas acerca do futuro nesses últimos dias... Contudo, nosso Deus é fiel e, mesmo quando não conseguimos compreender os Seus porquês ou enxergar Sua mão agindo sobre nós, Ele não suspende Suas atividades em nosso favor. Esperemos, confiemos e descansemos. Logo, logo, teremos grandes testemunhos para compartilhar uns com os outros.

Amada, gostei muito do seu trabalho e do motivo do seu blog. Artesanato é tudo de bom e eu gosto demais! Só que como tenho tendinite em ambas as mãos e em ambos os braços (produto de muitos esforços repetitivos), evito mexer ao máximo com artesanatos, e contenho minhas habilidades em pintar telas (uma paixão nativa) e em montar alguns trabalhos e/ou painéis para os meus alunos ou para a escola onde trabalho.

Por falar em escola, você também trabalha em escola? Andei dando uma bisbilhotada em seus posts anteriores e vi algumas imagens e textos que lembram uma escola...

Bem, chega de tomar seu tempo.

Que o resto da sua semana seja linda e santa.

Um grande abraço, no amor do Senhor.

Paz e Graça.

Elaine Cândida

Sonia Facion disse...

Oi querida!!!!

Obrigada pelas felicitações e desejo que 2013 seja de muitas realizações com a graça do Deus vivo!!!

Bjks

Sonia

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito. Sou fã do scrap!!!
Bjs,
Ana

Lúcy Jorge disse...

A Paz do Senhor Jesus Cristo,

Após ler este brilhante e edificante blog, quero parabenizá-la pelo excelente trabalho!

Em Cristo,
***Lucy***

Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o convite...

P.S. Deixo o convite para conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo (Discípulo de Cristo), mensagens atuais, algumas polêmicas, ore´m abençoadoras.
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Acesse e confira.