segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Presente.

Ganhei de presente este lindo quadro, com a técnica de scrapbooking, da minha amiga e sócia arteira Joelma.
Eu não fico muito à vontade diante das câmeras (hehehe) mas a habilidade e a criatividade da minha amiga deu o toque especial para que a foto ficasse linda , eu ameiiiiiii amiga obrigada!

Na noite do dia 08 saimos para a comemoração, vejam os flashes! rsrsrs

Eu (alguém atraiu meu olhar, kkkk), Joelma e Sônia. Quando encontramos verdadeiros amigos encontramos verdadeiros tesouros. Obrigada Senhor!

Eu, Rui (fazendo graça), Silvana, Sônia, Ju, Joelma e Alexandre.

A todos os amigos em especial as irmãs em Cristo e amigas que me fizeram uma linda surpresa, quando retornei para casa, fiquei tão tomada de emoção que esqueci de registrar o momento o que foi uma pena, e às amigas blogueiras que deixaram recados tão cheios de carinho.

Muiiiiitoooo obrigada!!!

Vocês são maravilhosos.

Um abraço bem forte e muitos beijinhos.

14 comentários:

Chica Pequena disse...

Você merece o presente e a alegria das fotos. Beijos. Claudia.

Edilene Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Que linda prendinha que tu recebeste, está lindissima
Bjs
Ana

Anônimo disse...

Felicidades

Edi.....

Bjs

Anônimo disse...

Ass: Juacely

Sonia Facion disse...

Que gostoso!!!

Realmente a amizade é algo maravilhoso!!!

Deixei um selinho prá ti no blog de mimos.

Bjknhas

Sonia

myleta disse...

AMEI as fotos!!! Que repitam momentos destes durante muitos anos e já agora várias vezes, eheheh

Boa semana!

Ratinho disse...

Ola amigos!
O Ratinho sofre de uma DOENÇA MUITO RARA (lisencefalia) e precisa de cuidados médicos constantes.
Passem no nosso blog http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com e COMPREM uma RIFA para AJUDAR o nosso Ratinho a ter uma vida melhor.

Muito Obrigada.

Mena disse...

Olá!
Vim agradecer a tua visita e as tuas palavras gentis.
Que alegria, hem! A foto ficou uma beleza!
Deixei-te um miminho e...
Bj
Mena

Bom fim-de-semana!

Mena disse...

Olá!
Vim desejar-te uma óptima semana.
Ah, deixei-te mais um miminho e...
Bj
Mena

myleta disse...

Beijinhos grandes!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Edilene,

O presente é lindissimo e as fotos estão lindamente e registam momentos felizes...nota-se!
Um grande abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

Sonia Facion disse...

Oi Edilene!!!

Que bom que chegou e gostastes.

Mandei com muito carinho.

bjks querida.

Sonia

Sonia Facion disse...

Agora fica valendo, hehehe.

Bjks querida.

Sonia