terça-feira, 7 de julho de 2009

Boas Férias!

Minhas férias deste ano foram transferidas para o mês de novembro mas, para entrar nesse clima de verão aqui no Pará e em homenagem aos que vão estar de férias, compartilho com vocês algumas fotos de um lugar que gosto muito, a Ilha do Marajó, especificamente praia de Joanes, um lugar bem simples, mas lindo, super aconchegante, tanquilo, ótimo para relaxar e recarrregar as energias.
A Ilha do Marajó está localizada entre os rios Amazonas, Tocantins e Oceano Atlântico, é a maior ilha fluviomarinha do mundo e um dos santuarios ecológicos da Amazônia o que faz dela um cenário deslumbrante para os amantes da natureza.
As fotos foram tiradas, por mim, da pousada Ventania que fica em uma falésia, no vilarejo de Joanes, para mostrar a extensão da praia.








Olha eu aí, estava tão integrada à natureza que me imaginei um pássaro e tentei voar. rsrsr

Espero que gostem. E para quem vai viajar de férias, uma ótima viagem.

Bjsss

19 comentários:

Amiga do meio ambiente disse...

Ai que blog mais fofo!

A dica da viagem é ótima, espero oder conhecer a Ilha do marajó numa das minhas férias.

Novembro é uma época boa para viajar, acredito que vc irá aproveitar bastante. :-)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Edilene,
Dificilmente não se gostará destas imagens pois são únicas e de um tremendo encanto!
Obrigada por partilhá-las aqui no blog.
Um grande abraço e uma optima semana para si,
Maria Lemos

Káthia disse...

Olá Edilene!!
Ai que delícia esse lugar hein?? Quem me dera estar num lugar desses agora, ai ai.
Muito obrigada pela visita ao meu blog, viu??
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!

Ana Zuzarte disse...

Bem amiga
Que sitio lindo, bem adorava passar ai umas férias, é mesmo para carregar as baterias
Bjs
Ana

Mena disse...

Olá!
Que lindas fotos, apetece mesmo ir de férias!
No meu blogue coloquei mais uns poemas da filhota, uns bifinhos para o jantar, miminhos para as amigas, claro! E...
Bj
Mena

Nile e Richard disse...

Oi Edinene.
O lugar das fotos é muito bonito.Dá uma ótima ferias para descansar e se divertir.
bjtos.Nile.

chari disse...

Hola Edilene, muchas gracias por el comentario y tu visita, eres un tesoro, te deseo que pases un buen fin de semana junto con tus seres queridos.

Muchos besos preciosa. Ito34

Sonia Facion disse...

Que lugar espetacular!!!

Que previlégio, hem!!!

bom findi

Sonia

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?
Vim Desejar um Dia Magnífico
e uma Semana Brilhante com
muito Sucesso e Sonhos Realizados!


" Os melhores momentos da vida..
geralmente são rápidos, normalmente
marcantes, simplesmente maravilhosos,
eternamente inesquecíveis, por isso..
aproveite todos!"


"As duas maiores criações de Deus são...
As Flores e o Amor.
Duas puras manifestações divinas que permite.
Que através do amor
Possamos alcançar a felicidade
E através das flores.
Entender a beleza do amor."


" A amizade, cuja fonte é Deus,
não se esgota nunca.
O melhor amigo é aquele que nos
faz melhores do que somos."


Beijinhos!

Sonia Facion disse...

Com certeza, podes usar e abusar da idéia!!!!

Obigada pelo carinho e recomendação ao Senhor.

Até a volta

Sonia

Ana Zuzarte disse...

Olá Edilene
Vim agradecer o seu tão carinhoso comentário, sim aquele quadro deu um pouco de trabalho, mas eu adoro desafios do tipo
Bjs e boa semana
Ana

Claudia (Chica Pequena) disse...

Você não imagina a vontade de estar em cada foto destas, aqui está tão frio que dói. Obrigada pela visita. Beijos. Claudia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Edilene,

De passagem para admirar novamente estas encantadoras imagens e para lhe deixar um abraço,

Maria Lemos

Mena disse...

Olá!
Oh! Quero ir para aí!
Deixei um selinho muito giro para ti no meu blogue.
Bj
Mena

Edilene Ruth disse...

Olá , vi seu recadinho no blog da Sonia Facion e como temos o mesmo nome resolvi vir conhecer vc e seu blog. Coisas de Edilene, kkkkk....
Esse lugar é lindo!!! E seus trabalhinhos também são maravilhosos, espero vc em meu blog para uma visitinha.

Beijos e um fim de semana cheio de alegrias pra vc!!!
Edilene

Comartins disse...

OLÁ AMIGA!VOCÊ E MUITO ESPECIAL SUA AMISADE ME FAZ MUITO BEM E OBRIGADA PELO SEU CARINHO.Não há recanto mais lindo que nosso
coração! Nele tudo podemos
sonhar e daí realizar e numa ponte
mágica me imagino atravessar
a caminho para este cantinho aconchegante
do meu para o seu coração
Abraço nossa amizade falo a você do meu
carinho e do meu desejo:
Que você seja muito Feliz!
Muito obrigada por estares ai do outro lado!
Meu carinho...
Montibeijos no ♥

Carol Bazan disse...

Que lugar é esse?????

MEU DEUS!

Que delícia!

Unknown disse...

Edilene,
Que lugar lindo heim?!!!
Amei as fotos, parabéns!

Escreve um e-mail que poderemos conversar sobre alguns, e muitos lugares bonitos daqui de Pernambuco e Alagoas que fica bem perto.Ok?!
E-mail: anapaula.barbalho@yahoo.com.br

Bjs

Sandy disse...

Oi querida as fotos tão lindas. adoro férias. obrigada por lembra do meu aniversário
Beijos.