sexta-feira, 13 de março de 2009

Postando caixa

Aqui está a caixa que não havia postado. Foi um presente de aniversário para minha amiga Joelma.
Detalhe lateral.
Na foto abaixo, o interior da caixa ainda estava sem pintura, pedi para a dona do presente fazer isso (rsrsr!) pois não queria me arriscar porque ainda não tinha prática com pintura em mdf.
Decorei a tampa dos vidrinhos e coloquei várias coisinhas para scrap.




Amei fazê-la. Vou atrás de dicas e cursos de pintura para poder fazer outras, completas, rsrsrs!!!

4 comentários:

Joelma Martins disse...

NOSSA!!QUE CAIXA LINDA.
CADÊ OS DEMAIS TRABALHOS?????
ASSIM NÃO VALE, FICAR ESCONDENDO OS TALENTOS.

Chica Pequena disse...

Obrigada pela visita, tb estou te seguindo e te adicionei no meu blog, passe lá pra ver. Parabéns pelos trabalhos. Deus te abençoe. Beijos. Claudia.

Sue from Oregon disse...

Very pretty!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente ESPECTACULAR!!!!